Olá! Aqui você pode conferir todas as diretrizes caso precise devolver algum produto que comprou conosco. É importante salientar que se você não seguir o que está escrito nesta página sua devolução não será aceita.

A fim de evitar maiores transtornos, se você perceber que o seu produto está avariado, em divergência com seu pedido ou com a embalagem violada, a recomendação da Balaiô é que você recuse o recebimento ou entre em contato conosco em até 2 dias úteis através do e-mail [email protected] para que as devidas providências possam ser tomadas.

 

PRAZO

Você deve solicitar sua devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO SOLICITAR

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO - NÚMERO DO PEDIDO". O corpo do e-mail deve conter o número do pedido, nome e CPF de quem realizou a compra, qual produto será devolvido e o motivo da devolução. Em caso de devolução por defeito também é necessário anexar fotos do produto para avaliação.

Nossa equipe irá analisar a sua solicitação e enviar uma resposta em até 7 dias úteis, informando o status. Caso sua devolução seja aprovada, enviaremos um e-mail com todos os passos a serem tomados para a devolução do produto à Balaiô.

 

REEMBOLSO

O reembolso será discutido somente entre a Balaiô e o cliente, e poderá ser feito de três formas diferentes. O cliente pode optar por crédito, equivalente ao valor do produto devolvido, para usar no nosso site com validade de 30 dias corridos (o crédito será fornecido em forma de cupom que poderá ser usado somente uma vez). 

Caso prefira, o cliente pode optar pelo reembolso através da forma de pagamento. Se o pedido tiver sido pago com cartão de crédito, o reembolso pode demorar de 2 a 3 faturas para refletir. Em casos de pagamento com boleto bancário, o reembolso é feito em forma de depósito em conta corrente do titular da compra.

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

- Não serão aceitas devoluções de produtos de Promoção;
- Não serão aceitas devoluções de produtos fora da embalagem original;
- Não serão aceitas devoluções de produtos que já foram usados;
- Não serão aceitas devoluções de produtos que sofreram mal uso por parte do cliente;
- Não serão aceitas devoluções solicitadas após o prazo de 7 dias corridos do recebimento do pedido.